Letra de Ninguém precisa da guerra
Como se fosse fácil entender Uma pessoa tão cheia de vida Já não sei se me entende Já não sei se te entendoNão quero nada! Você espera algo? Não fuja do bom humor De pessoas tolasComo se fosse fácil entender Que preciso de paz Não preciso da guerraO jovem pode levantar cedo Com um sorriso toda manhã