Letra de Porque Tem Que Ser Assim?
Já é tarde e sem querer Eu aqui de novo pensando em você Por querer teu coração Tô perdida na razãoJá é tarde e sem querer Eu aqui de novo pensando em você Por querer teu coração Tô perdida na razãoAh, como eu queria Ficar sempre de braços abertos Pra você, como Cristo RedentorAh, eu não queria A cada dia amanhecer sem teu amor Eu não suportaria tanta dorPor que tem que ser assim? Se eu te quero tanto O quanto você quer a mim? Se eu te amo tanto Por que tem que ser assim?Ah, como eu queria Ficar sempre de braços abertos Pra você, como Cristo RedentorAh, eu não queria A cada dia amanhecer sem teu amor Eu não suportaria tanta dorPor que tem que ser assim? Se eu te quero tanto O quanto você quer a mim? Se eu te amo tanto Por que tem que ser assim? Se eu te quero tantoPor que tem que ser assim? Se eu te quero tanto O quanto você quer a mim? Se eu te amo tanto Por que tem que ser assim?Por que tem que ser?