Letra de Fuxico
O meu amor ficou com raiva deu e me mandou embora Eu juro que doeu e que a saudade agora Devora feito fogo quando vai queimarO meu amor por causa de um fuxico, de uma coisa à toa Trocou o nosso ninho, que era coisa boa Por uma indiferença que não tem mais fimTem nada não Eu choro todo o pranto que for pra chorar Eu pago todo o preço que for pra pagar Mas vou morrer dizendo que não te esqueciTem nada não Eu choro todo o pranto que for pra chorar Eu pago todo o preço que for pra pagar Mas vou morrer dizendo que não te esqueciE quando a saudade apertar Não deixe de telefonar Pra esta que ainda te ama Que vive doidinha de vontade De ter seu amor sem maldade Pra acender o calor dessa chamaE quando a saudade apertar Não deixe de telefonar Pra esta que ainda te ama Que vive doidinha de vontade De ter seu amor sem maldade Pra acender o calor dessa chamaO meu amor ficou com raiva deu e me mandou embora Eu juro que doeu e que a saudade agora Devora feito fogo quando vai queimarO meu amor por causa de um fuxico, de uma coisa à toa Trocou o nosso ninho, que era coisa boa Por uma indiferença que não tem mais fimTem nada não Eu choro todo o pranto que for pra chorar Eu pago todo o preço que for pra pagar Mas vou morrer dizendo que não te esqueciTem nada não Eu choro todo o pranto que for pra chorar Eu pago todo o preço que for pra pagar Mas vou morrer dizendo que não te esqueciE quando a saudade apertar Não deixe de telefonar Pra esta que ainda te ama Que vive doidinha de vontade De ter seu amor sem maldade Pra acender o calor dessa chamaE quando a saudade apertar Não deixe de telefonar Pra esta que ainda te ama Que vive doidinha de vontade De ter seu amor sem maldade Pra acender o calor dessa chamaE quando a saudade apertar Não deixe de telefonar Pra esta que ainda te ama Que vive doidinha de vontade De ter seu amor sem maldade Pra acender o calor...