Escuchar "Inverno (Ao Vivo)" Amazon Music Unlimited (ad) Prueba Gratis 30 días

Letra de Inverno (Ao Vivo)

No dia em que fui mais feliz Eu vi um avião Se espelhar no seu olhar até sumirDe lá pra cá, não sei Caminho ao longo do canal Faço longas cartas pra ninguém E o inverno no Leblon é quase glacialHá algo que jamais se esclareceu Onde foi exatamente que larguei Naquele dia, mesmo O leão que sempre cavalguei?Lá mesmo esqueci que o destino Sempre me quis só Num deserto sem saudade, sem remorso, só Sem amarras, barco embriagado ao marNão sei o que em mim Só quer me lembrar Que um dia o céu reuniu-se à terra, um instante, por nós dois Pouco antes do ocidente se assombrarNão sei o que em mim Só quer me lembrar Que um dia o céu reuniu-se à terra, um instante, por nós dois Pouco antes do ocidente se assombrarNo dia em fui mais feliz...